Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Só track boa: Comportamento do consumidor de eventos musicais
Autor: Freitag, Amanda Cristina
Primer orientador: Pimenta, Márcio Lopes
Resumen: A competitividade das empresas associada à tendência de consumo hedônico, principalmente quando se trata de eventos musicais, exige uma análise aprofundada para atingir às expectativas dos clientes. Considerando essa tendência de consumo, observa-se a importância de identificar quais os principais atributos considerados pelos consumidores quando decidem ir a um evento e qual a relação dos atributos com os valores pessoais destes consumidores. Para o presente estudo, foram realizadas 15 entrevistas, com o público do evento de música eletrônica ‘’Só track boa’’ que ocorreu em Uberlândia, no ano de 2017. Através da técnica Laddering e da teoria da cadeia de meios e fins foram identificados como relevantes os atributos ‘’Atração’’, ‘’Estrutura’’ e ‘’Público’’, as consequências ‘’ Bem estar’’ e ‘’Conforto’’ e os valores pessoais ‘’Hedonismo’’ e ‘’Poder’’.
Palabras clave: Comportamento do consumidor
Eventos musicais
Laddering
Valores pessoais
Área (s) del CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: FREITAG, Amanda Cristina. Só Track Boa: Comportamento Do Consumidor de Eventos Musicais. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23637
Fecha de defensa: 10-dic-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ComportamentoConsumidorEventos.pdf1.71 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.