Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson
Autor(es): Silva, Bárbara Barbosa
Primeiro orientador: Fagundes, André Francisco Alcântara
Primeiro membro da banca: Daher Paulo, Renata Rodrigues
Segundo membro da banca: Pereira, Vinicius Silva
Resumo: O objetivo desse trabalho é analisar a satisfação dos clientes da Lanchonete Ludson. Também se tem como objetivo secundário identificar propostas de melhorias sugeridas pelos consumidores. Para se atingir o objetivo, foi utilizado um questionário atraves da ferramenta Google Docs, que disponibilizou a distribuição das perguntas aos respondentes. Foram entrevistadas 80 pessoas. Os resultados apontaram um nível de satisfação mediano e um alto índice de probabilidade de indicação da lanchonete por parte dos entrevistados. A principal sugestão dos participantes da pesquisa está relacionada com o aumento do espaço físico da lanchonete.
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor
Pesquisa de mercado
Setor alimenticio
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: SILVA, Bárbara Barbosa. A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Data de defesa: 17-Ago-2018
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SatisfaçãoClientesLanchonete.pdf5.81 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.