Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson
Author: Silva, Bárbara Barbosa
First Advisor: Fagundes, André Francisco Alcântara
First member of the Committee: Daher Paulo, Renata Rodrigues
Second member of the Committee: Pereira, Vinicius Silva
Summary: O objetivo desse trabalho é analisar a satisfação dos clientes da Lanchonete Ludson. Também se tem como objetivo secundário identificar propostas de melhorias sugeridas pelos consumidores. Para se atingir o objetivo, foi utilizado um questionário atraves da ferramenta Google Docs, que disponibilizou a distribuição das perguntas aos respondentes. Foram entrevistadas 80 pessoas. Os resultados apontaram um nível de satisfação mediano e um alto índice de probabilidade de indicação da lanchonete por parte dos entrevistados. A principal sugestão dos participantes da pesquisa está relacionada com o aumento do espaço físico da lanchonete.
Keywords: Comportamento do Consumidor
Pesquisa de mercado
Setor alimenticio
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: SILVA, Bárbara Barbosa. A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Date of defense: 17-Aug-2018
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SatisfaçãoClientesLanchonete.pdf5.81 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.