Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson
Autor: Silva, Bárbara Barbosa
Primer orientador: Fagundes, André Francisco Alcântara
Primer miembro de la banca: Daher Paulo, Renata Rodrigues
Segundo miembro de la banca: Pereira, Vinicius Silva
Resumen: O objetivo desse trabalho é analisar a satisfação dos clientes da Lanchonete Ludson. Também se tem como objetivo secundário identificar propostas de melhorias sugeridas pelos consumidores. Para se atingir o objetivo, foi utilizado um questionário atraves da ferramenta Google Docs, que disponibilizou a distribuição das perguntas aos respondentes. Foram entrevistadas 80 pessoas. Os resultados apontaram um nível de satisfação mediano e um alto índice de probabilidade de indicação da lanchonete por parte dos entrevistados. A principal sugestão dos participantes da pesquisa está relacionada com o aumento do espaço físico da lanchonete.
Palabras clave: Comportamento do Consumidor
Pesquisa de mercado
Setor alimenticio
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: SILVA, Bárbara Barbosa. A satisfação dos clientes da lanchonete Ludson 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23471
Fecha de defensa: 17-ago-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
SatisfaçãoClientesLanchonete.pdf5.81 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.