Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autor
Título
Palavras-chave
Orientador
Programa
Tipo de documento
Tipo de acesso
Assunto autorizado
Sobre
Apresentação
Características técnicas
Equipe responsável
Instruções para submissão
Legislação
Políticas de informação do RI UFU
Política de submissão
Portaria de Constituição de Comissão BDUFU
Portaria Digital Object Identifier System (DOI)
Tutoriais
Atribuição de DOI (Digital Object Identifier System)
Autoarquivamento de outros materiais
Autoarquivamento de Teses e Dissertações
Autoarquivamento de Memorial descritivo
Autoarquivamento de TCC/TCR
Cadastro de Usuário
Ficha Catalográfica Online
Inclusão Ata de Defesa ou Folha de Aprovação
Orientação sobre PDF/A
Termo de Autorização para Publicacão
Vídeos
Vínculo ou Registro ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)
ORC
ID
Sobre
Tutorial
Vídeo
Contato
Ajuda
-->
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional - Universidade Federal de Uberlândia
Navegando por Orientador Miranda, Flávia Danielle Sordi Silva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Mar-2024
Ampliação dos letramentos através de atividades de leitura, escrita e oralidade dentro e fora do contexto escolar: percepções com enfoque em um relato de passeio
Ferreira, Divina Aparecida da Silva
26-Fev-2024
Um estudo de caso sobre desafios de professoras de língua portuguesa no ensino remoto emergencial (2020-2021): Reflexões sobre tecnologias digitais, materiais didáticos e avaliação
Silva, Giovane Batista
27-Mar-2024
Mais que recuperar vias esburacadas: Desenvolvimento de um projeto de letramento e ressignificação da leitura e da escrita no contexto escolar
Dantas, Luciene de Paula
2-Set-2021
Memes e outros gêneros digitais sob a ótica do racismo e do antirracismo: Uma proposta de leitura a partir de análises documentais
Moreira, Rosilene Mota Mendes
7-Fev-2025
Práticas de letramentos de estudantes no curso de português para fins acadêmicos na FEAH-UNTL
Soares, Juliana
28-Mai-2024
As tecnologias digitais na visão institucional dos cursos de letras das universidades federais em Minas Gerais
Reis, Ana Clara Martins Resende dos
15-Jun-2023
O trabalho com a escrita e a reescrita no ensino: Uma análise baseada em livro didático de língua portuguesa
Costa, Lavynia Precioso