Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44265| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Relatório de estágio: empresa terrageo assessoria agrícola LTDA |
| Autor: | Silva, Davi Leite |
| Primer orientador: | Durães, Matheus Fonseca |
| Primer miembro de la banca: | Batista, Araína |
| Segundo miembro de la banca: | Silva, André Leite |
| Resumen: | A pedologia é um grande campo de estudo que não se limita a um curso específico, ao contrário do que muitos acreditam. Dessa forma, este relatório de estágio não-obrigatório vem trazer uma parte da experiência que tive na empresa Terrageo Assessoria Agrícola LTDA no período de junho a novembro de 2024, atuando na área das ciências do solo, fazendo reconhecimento de solos e apontando suas características, criando mapas temáticos e apontando alguns programas de georreferenciamento úteis para uso em campo. Também vem trazer a importância e necessidade de estágios para o estudante de graduação do curso de geografia. |
| Palabras clave: | Pedologia Pedology ciências do solo soil science georreferenciamento georeferencing |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::GEOCIENCIAS::GEOMORFOLOGIA::PEDOLOGIA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | SILVA, Davi Leite. Relatório de estágio: empresa terrageo assessoria agrícola LTDA. 2024. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44265 |
| Fecha de defensa: | 21-nov-2024 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Geografia (Uberlândia) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RelatórioEstágioEmpresa.pdf | TCC | 983.49 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
