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ORCID:  http://orcid.org/0009-0005-1352-764X
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Análise econômico financeira de Marketplaces: o caso do Magazine Luiza
Autor: Lima, Hugo Mendes
Primer orientador: Silva, Denise Mendes da
Primer miembro de la banca: Blind, Review
Segundo miembro de la banca: Review, Blind
Resumen: Este estudo examina o impacto econômico-financeiro dos marketplaces, com foco na Magazine Luiza, uma importante varejista brasileira. Utilizando uma abordagem qualitativa de análise de caso e analisando relatórios anuais, esta pesquisa investiga a implementação estratégica, o crescimento e o desempenho financeiro do marketplace da Magazine Luiza. Os resultados revelam que o marketplace desempenhou um papel fundamental no impulsionamento do crescimento de receita da empresa. Fatores que contribuíram para esse sucesso incluem uma sólida estratégia omnichannel, investimentos significativos em tecnologia e parcerias estratégicas. Além disso, o estudo destaca a importância dos marketplaces no cenário varejista moderno e fornece valiosos insights para empresas que buscam aproveitar esse canal digital.
Palabras clave: Marketplace
Análise econômico-financeira.
E-commerce
Marketplace
Economic-financial analysis
E-commerce
Área (s) del CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: LIMA, Hugo Mendes. Análise econômico financeira de Marketplaces: o caso do Magazine Luiza. 2024. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44017
Fecha de defensa: 4-nov-2024
Aparece en las colecciones:TCC - Ciências Contábeis

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