Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44017
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLima, Hugo Mendes-
dc.date.accessioned2024-11-27T13:15:59Z-
dc.date.available2024-11-27T13:15:59Z-
dc.date.issued2024-11-04-
dc.identifier.citationLIMA, Hugo Mendes. Análise econômico financeira de Marketplaces: o caso do Magazine Luiza. 2024. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44017-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketplacept_BR
dc.subjectAnálise econômico-financeira.pt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketplacept_BR
dc.subjectEconomic-financial analysispt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleAnálise econômico financeira de Marketplaces: o caso do Magazine Luizapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Denise Mendes da-
dc.contributor.advisor1Latteshttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do;jsessionid=19930A5B7C49CBDDD13A01F0B83E951A.buscatextual_0pt_BR
dc.contributor.referee1Blind, Review-
dc.contributor.referee1LattesBlind Reviewpt_BR
dc.contributor.referee2Review, Blind-
dc.contributor.referee2LattesBlind Reviewpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo examina o impacto econômico-financeiro dos marketplaces, com foco na Magazine Luiza, uma importante varejista brasileira. Utilizando uma abordagem qualitativa de análise de caso e analisando relatórios anuais, esta pesquisa investiga a implementação estratégica, o crescimento e o desempenho financeiro do marketplace da Magazine Luiza. Os resultados revelam que o marketplace desempenhou um papel fundamental no impulsionamento do crescimento de receita da empresa. Fatores que contribuíram para esse sucesso incluem uma sólida estratégia omnichannel, investimentos significativos em tecnologia e parcerias estratégicas. Além disso, o estudo destaca a importância dos marketplaces no cenário varejista moderno e fornece valiosos insights para empresas que buscam aproveitar esse canal digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseCiências Contábeispt_BR
dc.sizeorduration31pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
dc.orcid.putcode172666558-
Appears in Collections:TCC - Ciências Contábeis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnáliseEconômicoFinanceira.pdfTCC729.52 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.