Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38312| ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-8595-2905 |
| Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Narrativas afetivas de uma intervenção artístico-educativa. |
| Autor: | Vieira, Tábatha Danielle Ferreira Arantes |
| Primer orientador: | Estevinho, Lúcia de Fátima Dinelli |
| Primer miembro de la banca: | Calaça, Daniela |
| Segundo miembro de la banca: | Lourenço, Keyme |
| Resumen: | Praças são conhecidas como espaços públicos, que podem ser utilizados para comércio, lazer, educação, entre outros. Entendendo a praça como um meio de interação social e educacional, esse trabalho tem como objetivo compor narrativas fabulativas, criadas a partir de fotografias e memorias de uma intervenção artístico-cultural na praça José Motta localizada no Bairro Morada da Colina, Uberlândia – MG, produzindo um trabalho educativo em um espaço público, para que o olhar biológico, cultural, social, artístico e educativo atravessasse os muros da escola em forma de afetos e narrativas. |
| Palabras clave: | Afetivas Fabulação Intervenção Narrativas Praça |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Cita: | VIEIRA, Tábatha Danielle Ferreira Arantes. Narrativas afetivas de uma intervenção artístico-educativa. 2023. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38312 |
| Fecha de defensa: | 22-jun-2023 |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Ciências Biológicas (Uberlândia) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| NarrativasAfetivasIntervenção.pdf | 3.19 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
