Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
ORCID:  http://orcid.org/0000-0001-6203-6445
Tipo do documento: Livro eletrônico (e-book)
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes
Título(s) alternativo(s): Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers
Autor(es): Gonçalves, Natália Marques
Marim, Vlademir
Palavras-chave: Indução Docente
Formação de professores
Professor iniciante
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Assunto: Ciências - Estudo e ensino
Professores - Formação
Docentes em formação
Professores iniciantes
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Edufu
Referência: GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133.
Identificador do documento: http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
Ano de Publicação: 2022
Aparece nas coleções:GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FormaçãoProfessoresMudança.pdfe-book3.13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.