Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447| ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-6203-6445 |
| Tipo do documento: | Livro eletrônico (e-book) |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| Título: | Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes |
| Título(s) alternativo(s): | Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers |
| Autor(es): | Gonçalves, Natália Marques Marim, Vlademir |
| Palavras-chave: | Indução Docente Formação de professores Professor iniciante |
| Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Assunto: | Ciências - Estudo e ensino Professores - Formação Docentes em formação Professores iniciantes |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Edufu |
| Referência: | GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133. |
| Identificador do documento: | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133 |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447 |
| Ano de Publicação: | 2022 |
| Aparece nas coleções: | GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FormaçãoProfessoresMudança.pdf | e-book | 3.13 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
