Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
ORCID:  http://orcid.org/0000-0001-6203-6445
Tipo de documento: Livro eletrônico (e-book)
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes
Título (s) alternativo (s): Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers
Autor: Gonçalves, Natália Marques
Marim, Vlademir
Palabras clave: Indução Docente
Formação de professores
Professor iniciante
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Tema: Ciências - Estudo e ensino
Professores - Formação
Docentes em formação
Professores iniciantes
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Edufu
Cita: GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133.
Identificador del documento: http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
Publication year: 2022
Aparece en las colecciones:GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
FormaçãoProfessoresMudança.pdfe-book3.13 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.