Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447| ORCID: | http://orcid.org/0000-0001-6203-6445 |
| Tipo de documento: | Livro eletrônico (e-book) |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| Título: | Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes |
| Título (s) alternativo (s): | Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers |
| Autor: | Gonçalves, Natália Marques Marim, Vlademir |
| Palabras clave: | Indução Docente Formação de professores Professor iniciante |
| Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Tema: | Ciências - Estudo e ensino Professores - Formação Docentes em formação Professores iniciantes |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Edufu |
| Cita: | GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133. |
| Identificador del documento: | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133 |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447 |
| Publication year: | 2022 |
| Aparece en las colecciones: | GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FormaçãoProfessoresMudança.pdf | e-book | 3.13 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
