Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGonçalves, Natália Marques-
dc.creatorMarim, Vlademir-
dc.date.accessioned2022-11-23T12:43:42Z-
dc.date.available2022-11-23T12:43:42Z-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEdufupt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIndução Docentept_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectProfessor iniciantept_BR
dc.titleProjeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantespt_BR
dc.title.alternativeTeacher induction Project: training strategy for beginning teacherspt_BR
dc.typeLivro eletrônico (e-book)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.localUberlândiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.identifier.doihttp://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133pt_BR
dc.orcid.putcode123447810-
dc.subject.autorizadoCiências - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.autorizadoProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subject.autorizadoDocentes em formaçãopt_BR
dc.subject.autorizadoProfessores iniciantespt_BR
dc.subject.themeFormação de professorespt_BR
dc.date.authorization2022pt_BR
Aparece nas coleções:GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FormaçãoProfessoresMudança.pdfe-book3.13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.