Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Gonçalves, Natália Marques | - |
| dc.creator | Marim, Vlademir | - |
| dc.date.accessioned | 2022-11-23T12:43:42Z | - |
| dc.date.available | 2022-11-23T12:43:42Z | - |
| dc.identifier.citation | GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Edufu | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Indução Docente | pt_BR |
| dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
| dc.subject | Professor iniciante | pt_BR |
| dc.title | Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes | pt_BR |
| dc.title.alternative | Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers | pt_BR |
| dc.type | Livro eletrônico (e-book) | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.local | Uberlândia | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
| dc.identifier.doi | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133 | pt_BR |
| dc.orcid.putcode | 123447810 | - |
| dc.subject.autorizado | Ciências - Estudo e ensino | pt_BR |
| dc.subject.autorizado | Professores - Formação | pt_BR |
| dc.subject.autorizado | Docentes em formação | pt_BR |
| dc.subject.autorizado | Professores iniciantes | pt_BR |
| dc.subject.theme | Formação de professores | pt_BR |
| dc.date.authorization | 2022 | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional) | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FormaçãoProfessoresMudança.pdf | e-book | 3.13 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
