Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Gonçalves, Natália Marques | - |
dc.creator | Marim, Vlademir | - |
dc.date.accessioned | 2022-11-23T12:43:42Z | - |
dc.date.available | 2022-11-23T12:43:42Z | - |
dc.identifier.citation | GONÇALVES, Natália Marques; MARIM, Vlademir. Projeto de indução docente: estratégia formativa para os professores. Uberlândia: Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, 2022. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36447 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Edufu | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Indução Docente | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Professor iniciante | pt_BR |
dc.title | Projeto de indução docente: estratégia formativa para professores iniciantes | pt_BR |
dc.title.alternative | Teacher induction Project: training strategy for beginning teachers | pt_BR |
dc.type | Livro eletrônico (e-book) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.local | Uberlândia | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.133 | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 123447810 | - |
dc.subject.autorizado | Ciências - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.autorizado | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject.autorizado | Docentes em formação | pt_BR |
dc.subject.autorizado | Professores iniciantes | pt_BR |
dc.subject.theme | Formação de professores | pt_BR |
dc.date.authorization | 2022 | pt_BR |
Appears in Collections: | GUIAS - Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Profissional) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FormaçãoProfessoresMudança.pdf | e-book | 3.13 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.