Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33801
Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Fecha de embargo: | 2021-12-14 |
Título: | Narrativas formativas e ludicidade: reflexões necessárias na formação em Pedagogia |
Autor: | Carrilho, Elda Afonso |
Primer orientador: | Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz |
Primer coorientador: | Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz |
Primer miembro de la banca: | Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz |
Segundo miembro de la banca: | Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz |
Resumen: | O tema A importância de brincar na Educação Infantil ressalta o aprendizado com atividades lúdicas ampliando a aptidão criativa da criança e promovendo a conquista do aprendizado e do convívio social. Os objetivos que fundamentam este estudo são analisar a importância do brincar para as crianças de 03 a 05 anos e referenciar estratégias efetivas sobre o brincar. |
Palabras clave: | jogos brincadeiras |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::OUTROS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Cita: | CARRILHO, Elda Afonso. Narrativas formativas e ludicidade: reflexões necessárias na formação em Pedagogia. 2021. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33801 |
Fecha de defensa: | 14-dic-2021 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
NarrativasFormativasLudicidade.pdf | 360.47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.