Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33801
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Fecha de embargo: 2021-12-14
Título: Narrativas formativas e ludicidade: reflexões necessárias na formação em Pedagogia
Autor: Carrilho, Elda Afonso
Primer orientador: Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz
Primer coorientador: Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz
Primer miembro de la banca: Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz
Segundo miembro de la banca: Gonçalves, Gláucia Signorelli de Queiroz
Resumen: O tema A importância de brincar na Educação Infantil ressalta o aprendizado com atividades lúdicas ampliando a aptidão criativa da criança e promovendo a conquista do aprendizado e do convívio social. Os objetivos que fundamentam este estudo são analisar a importância do brincar para as crianças de 03 a 05 anos e referenciar estratégias efetivas sobre o brincar.
Palabras clave: jogos
brincadeiras
Área (s) del CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: CARRILHO, Elda Afonso. Narrativas formativas e ludicidade: reflexões necessárias na formação em Pedagogia. 2021. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33801
Fecha de defensa: 14-dic-2021
Aparece en las colecciones:TCC - Pedagogia (EaD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
NarrativasFormativasLudicidade.pdf360.47 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.