Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791
Tipo do documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Título: | Distúrbios de aprendizagem |
Título(s) alternativo(s): | Learning disorders |
Autor(es): | Cardoso, Kelly de Fátima |
Primeiro orientador: | Danelon, Márcio |
Primeiro membro da banca: | x, x |
Segundo membro da banca: | x, x |
Resumo: | Esse trabalho de memorial visa apresentar os caminhos por mim percorridos que proporcionaram a oportunidade de estar aqui hoje, irei falar sobre como minha vida estava quando optei por fazer esse curso e os motivos que me levaram a tomar essa decisão. Baseado em experiencias minhas com meu filho que apresenta dificuldades de aprendizagem Irei abordar os distúrbios de aprendizagem, as dificuldades enfrentadas pelas famílias, sintomas, diagnósticos, função da escola e dos professores diante dos desafios impostos por essas condições, a falta de informação e a forma mais eficiente de se organizar o andamento do processo de ensino aprendizagem para que este seja efetivo, eficaz e contribua para o desenvolvimento dos alunos. |
Palavras-chave: | Distúrbios Aprendizagem |
Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Referência: | CARDOSO, Kelly de Fátima. Distúrbios de aprendizagem. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791 |
Data de defesa: | 5-Out-2021 |
Aparece nas coleções: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DistúrbiosDeAprendizagem.pdf | 192.28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.