Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Cardoso, Kelly de Fátima | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-14T20:48:27Z | - |
dc.date.available | 2021-12-14T20:48:27Z | - |
dc.date.issued | 2021-10-05 | - |
dc.identifier.citation | CARDOSO, Kelly de Fátima. Distúrbios de aprendizagem. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791 | - |
dc.description.sponsorship | Pesquisa sem auxílio de agências de fomento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Distúrbios | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Distúrbios de aprendizagem | pt_BR |
dc.title.alternative | Learning disorders | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Danelon, Márcio | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do;jsessionid=E54853114B366577E5BC01E1EFD3BDD3.buscatextual_4 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | x, x | - |
dc.contributor.referee1Lattes | x | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | x, x | - |
dc.contributor.referee2Lattes | x | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | Esse trabalho de memorial visa apresentar os caminhos por mim percorridos que proporcionaram a oportunidade de estar aqui hoje, irei falar sobre como minha vida estava quando optei por fazer esse curso e os motivos que me levaram a tomar essa decisão. Baseado em experiencias minhas com meu filho que apresenta dificuldades de aprendizagem Irei abordar os distúrbios de aprendizagem, as dificuldades enfrentadas pelas famílias, sintomas, diagnósticos, função da escola e dos professores diante dos desafios impostos por essas condições, a falta de informação e a forma mais eficiente de se organizar o andamento do processo de ensino aprendizagem para que este seja efetivo, eficaz e contribua para o desenvolvimento dos alunos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Pedagogia | pt_BR |
dc.sizeorduration | 26 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
DistúrbiosDeAprendizagem.pdf | 192.28 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.