Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791
Tipo de documento: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Título: | Distúrbios de aprendizagem |
Título (s) alternativo (s): | Learning disorders |
Autor: | Cardoso, Kelly de Fátima |
Primer orientador: | Danelon, Márcio |
Primer miembro de la banca: | x, x |
Segundo miembro de la banca: | x, x |
Resumen: | Esse trabalho de memorial visa apresentar os caminhos por mim percorridos que proporcionaram a oportunidade de estar aqui hoje, irei falar sobre como minha vida estava quando optei por fazer esse curso e os motivos que me levaram a tomar essa decisão. Baseado em experiencias minhas com meu filho que apresenta dificuldades de aprendizagem Irei abordar os distúrbios de aprendizagem, as dificuldades enfrentadas pelas famílias, sintomas, diagnósticos, função da escola e dos professores diante dos desafios impostos por essas condições, a falta de informação e a forma mais eficiente de se organizar o andamento do processo de ensino aprendizagem para que este seja efetivo, eficaz e contribua para o desenvolvimento dos alunos. |
Palabras clave: | Distúrbios Aprendizagem |
Área (s) del CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
Cita: | CARDOSO, Kelly de Fátima. Distúrbios de aprendizagem. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33791 |
Fecha de defensa: | 5-oct-2021 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (EaD) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
DistúrbiosDeAprendizagem.pdf | 192.28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.