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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33573Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Silva, Michele Mota da | - |
| dc.date.accessioned | 2021-11-29T13:11:26Z | - |
| dc.date.available | 2021-11-29T13:11:26Z | - |
| dc.date.issued | 2021-11-25 | - |
| dc.identifier.citation | SILVA, Michele Mota da. Gamificação: contribuição para a construção do conhecimento. 2021. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33573 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
| dc.subject | Computadores | pt_BR |
| dc.subject | Aulas tradicionais | pt_BR |
| dc.title | Gamificação: contribuição para a construção do conhecimento | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Oliveira, Hélio Carlos Miranda de | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8593388600195175 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | x, x | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | x | pt_BR |
| dc.contributor.referee2 | x, x | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | x | pt_BR |
| dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/5555899368142978 | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | O presente trabalho visa narrar a trajetória para chegar ao exercício docente sem ter tido vontade e sim a aceitação. Trata-se da narrativa da experiência docente como reflexão da prática e a aplicabilidade das atividades propostas de maneira que os alunos se sintam como sujeitos do processo ensino-aprendizagem, pois atualmente computadores, smartphones, laptop, tablets e outros fazem parte do contexto dos alunos. O objetivo é relatar o uso de atividades tanto presenciais quanto à distância para complementar o material didático do aluno. Desta forma pretende-se ampliar as práticas pedagógicas com o uso de ferramentas computacionais objetivando minimizar as aulas tradicionais. Palavras-Chave: Processo de ensino-aprendizagem. Computadores. Aulas tradicionais. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Pedagogia | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 33 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::OUTROS | pt_BR |
| dc.description.embargo | 2021-11-25 | - |
| Aparece nas coleções: | TCC - Pedagogia (EaD) | |
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| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GamificaçãoContribuiçãoPara.pdf | 1.75 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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