Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32405
Tipo do documento: Trabalho de evento
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Benefícios da implementação do clube de leitura sobre Covid-19
Título(s) alternativo(s): Benefits of implementing the reading club about Covid-19
Autor(es): Prudêncio, Patrícia Santos
Spiri, Wilza Carla
Resumo: Trata-se de uma reflexão teórica fundamentada em fontes secundárias de artigos científicos nacionais e internacionais dos últimos cinco anos relacionados aos benefícios da implementação dos clubes de leituras e sua repercussão quando relacionados a doença da Covid-19.
Abstract: This is a theoretical reflection based on secondary sources of national and international scientific articles from the last five years, related to the benefits of implementing reading clubs and their impact when related to Covid-19 disease.
Palavras-chave: Enfermagem
Prática clínica baseada em evidências
Infecções por coronavirus
Nursing
Evidence-based clinical practice.
Coronavirus Infections
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEM
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEM::ENFERMAGEM DE DOENCAS CONTAGIOSAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: PRUDÊNCIO, Patrícia Santos; SPIRI, Wilza Carla. Benefícios da implementação do clube de leitura sobre Covid-19. In: SEMANA DE ENFERMAGEM: PROTAGONISMO DA ENFERMAGEM NAS AÇÕES DE SAÚDE, 44., 2021, Uberlândia. Resumos [...]. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2021. p. 20-21.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32405
Última página do volume: 21
Primeira página do volume: 20
Ano de Publicação: 26-Mai-2021
Aparece nas coleções:ANAIS - Semana de Enfermagem do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica de Saúde (ESTES)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Benefícios Implementação Clube.pdfResumo192.76 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons