Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32405
Document type: | Trabalho de evento |
Access type: | Acesso Aberto |
Title: | Benefícios da implementação do clube de leitura sobre Covid-19 |
Alternate title (s): | Benefits of implementing the reading club about Covid-19 |
Author: | Prudêncio, Patrícia Santos Spiri, Wilza Carla |
Summary: | Trata-se de uma reflexão teórica fundamentada em fontes secundárias de artigos científicos nacionais e internacionais dos últimos cinco anos relacionados aos benefícios da implementação dos clubes de leituras e sua repercussão quando relacionados a doença da Covid-19. |
Abstract: | This is a theoretical reflection based on secondary sources of national and international scientific articles from the last five years, related to the benefits of implementing reading clubs and their impact when related to Covid-19 disease. |
Keywords: | Enfermagem Prática clínica baseada em evidências Infecções por coronavirus Nursing Evidence-based clinical practice. Coronavirus Infections |
Area (s) of CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEM CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEM::ENFERMAGEM DE DOENCAS CONTAGIOSAS |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Uberlândia |
Quote: | PRUDÊNCIO, Patrícia Santos; SPIRI, Wilza Carla. Benefícios da implementação do clube de leitura sobre Covid-19. In: SEMANA DE ENFERMAGEM: PROTAGONISMO DA ENFERMAGEM NAS AÇÕES DE SAÚDE, 44., 2021, Uberlândia. Resumos [...]. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2021. p. 20-21. |
URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32405 |
Last page of volume: | 21 |
First page of volume: | 20 |
Publication year: | 26-May-2021 |
Appears in Collections: | ANAIS - Semana de Enfermagem do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica de Saúde (ESTES) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Benefícios Implementação Clube.pdf | Resumo | 192.76 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License