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dc.creatorAssis, Alexandre Marcos Messias de-
dc.date.accessioned2020-01-09T12:57:13Z-
dc.date.available2020-01-09T12:57:13Z-
dc.date.issued2019-12-19-
dc.identifier.citationASSIS, Alexandre Marcos Messias. Marketing de relacionamento para fidelizar clientes: um levantamento do estado do conhecimento no setor bancário. 2019. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/28230-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento para fidelizar clientes: um levantamento do estado do conhecimento no setor bancáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Geargeoura, Lucien Jacques-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1531537271103021pt_BR
dc.contributor.referee1Betanho, Cristiane-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4602570910313960pt_BR
dc.contributor.referee2Machado, Sany Karla-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7164684823979819pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem como principal objetivo analisar como tem sido descrito, pelos meios acadêmicos e profissionais, o marketing em empresas bancárias, com o intuito de garantir a fidelização de seus clientes antigos, e ao mesmo tempo ganhar novos clientes. Mostra também alguns conceitos relacionados sobre marketing básico e de relacionamento. Para isso, foi realizada uma pesquisa de revisão bibliográfica, de caráter qualitativo, onde foi possível comparar a visão de vários autores dessa área, sendo que as principais conclusões apontam para o fato de que no mundo de hoje com a globalização presente, faz-se necessário que as empresas bancárias se dediquem e invistam cada vez mais em atividades de marketing, pois, é essa uma maneira muito eficaz de recrutar e fidelizar efetivamente seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration32pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode67084080-
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