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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27651
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.creator | Caetano, Barbara Silveira Franco | - |
dc.date.accessioned | 2019-12-13T17:36:19Z | - |
dc.date.available | 2019-12-13T17:36:19Z | - |
dc.date.issued | 2019-12-11 | - |
dc.identifier.citation | CAETANO, Barbara Silveira Franco. A atuação do artista visual no mercado de jogos e o processo de criação do jogo Freshman's quest. 2019. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27651 | - |
dc.description.abstract | The following Graduation Project Paper is characterized as a reflective memorial on the process of creating the Freshman’s Quest game and its relations with the Visual Arts field. Freshman's Quest is an electronic computer game set in a University fictional environment, where one of the predominant elements is humor. The main objective of this work is the production of a demonstration of the game itself, as is the memorial concerning the entire creative process and an analysis of the role of the Visual Artist in the game market. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ | * |
dc.subject | Processo criativo | pt_BR |
dc.subject | Creative process | pt_BR |
dc.subject | Produção de jogos | pt_BR |
dc.subject | Game production | pt_BR |
dc.subject | Jogo eletrônico | pt_BR |
dc.subject | Electronic game | pt_BR |
dc.subject | Indie | pt_BR |
dc.title | A atuação do artista visual no mercado de jogos e o processo de criação do jogo Freshman's quest | pt_BR |
dc.title.alternative | The visual artist's role in the game market and the process of creating the game Freshman's quest | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Fonseca, Fábio | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4450453554832020 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Rosa, Pollyana Ferreira | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5542236442852143 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Abdala, Daniel Duarte | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/0083781586520627 | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Paula, Douglas de | - |
dc.contributor.referee3Lattes | http://lattes.cnpq.br/9861180583848186 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/4157089478981344 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente Trabalho de Conclusão de Curso caracteriza-se como um memorial reflexivo sobre o processo de criação do jogo Freshman’s Quest e suas relações com o campo das Artes Visuais. Freshman’s Quest é um jogo eletrônico para computador que se passa em um ambiente universitário fictício, onde um dos elementos predominantes é o humor. O objetivo principal deste trabalho é uma demonstração do próprio jogo produzida, assim como este memorial relatando todo o processo criativo e uma análise sobre o papel do Artista Visual no mercado dos jogos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Artes Visuais | pt_BR |
dc.sizeorduration | 56 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::DESENHO | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC - Artes Visuais |
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