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dc.creatorCaetano, Barbara Silveira Franco-
dc.date.accessioned2019-12-13T17:36:19Z-
dc.date.available2019-12-13T17:36:19Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationCAETANO, Barbara Silveira Franco. A atuação do artista visual no mercado de jogos e o processo de criação do jogo Freshman's quest. 2019. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/27651-
dc.description.abstractThe following Graduation Project Paper is characterized as a reflective memorial on the process of creating the Freshman’s Quest game and its relations with the Visual Arts field. Freshman's Quest is an electronic computer game set in a University fictional environment, where one of the predominant elements is humor. The main objective of this work is the production of a demonstration of the game itself, as is the memorial concerning the entire creative process and an analysis of the role of the Visual Artist in the game market.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.subjectCreative processpt_BR
dc.subjectProdução de jogospt_BR
dc.subjectGame productionpt_BR
dc.subjectJogo eletrônicopt_BR
dc.subjectElectronic gamept_BR
dc.subjectIndiept_BR
dc.titleA atuação do artista visual no mercado de jogos e o processo de criação do jogo Freshman's questpt_BR
dc.title.alternativeThe visual artist's role in the game market and the process of creating the game Freshman's questpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fonseca, Fábio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4450453554832020pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Pollyana Ferreira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5542236442852143pt_BR
dc.contributor.referee2Abdala, Daniel Duarte-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0083781586520627pt_BR
dc.contributor.referee3Paula, Douglas de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9861180583848186pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4157089478981344pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente Trabalho de Conclusão de Curso caracteriza-se como um memorial reflexivo sobre o processo de criação do jogo Freshman’s Quest e suas relações com o campo das Artes Visuais. Freshman’s Quest é um jogo eletrônico para computador que se passa em um ambiente universitário fictício, onde um dos elementos predominantes é o humor. O objetivo principal deste trabalho é uma demonstração do próprio jogo produzida, assim como este memorial relatando todo o processo criativo e uma análise sobre o papel do Artista Visual no mercado dos jogos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseArtes Visuaispt_BR
dc.sizeorduration56pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::DESENHOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Artes Visuais

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