Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23770
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Escolha de marca: O papel do influenciador digital.
Autor(es): Raminelli, Lorena de Fátima Pedrosa
Primeiro orientador: Paula, Veronica Angelica Freitas de
Primeiro membro da banca: Marcolin, Carla Bonato
Segundo membro da banca: Paula, Verica Marconi Freitas
Resumo: O presente artigo apresenta o quanto julga a opinião do papel do influenciador digital pelas mídias sociais, assim influenciam o poder de compra de clientes, na medida em que maioria das pessoas tem acesso a internet.
Abstract: This article presents the opinion of the role of the digital influencer by social media, thus influencing the purchasing power of clients, since most people have access to the internet.
Palavras-chave: Moda
Consumo
Blogueiros
Mídias sociais
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: RAMINELLI, Lorena de Fátima Pedrosa. Escolha de marca: O papel do influenciador digital. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23770
Data de defesa: 12-Dez-2018
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TemaEscolhadaMarca.pdf562 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.