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Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Escolha de marca: O papel do influenciador digital.
Autor: Raminelli, Lorena de Fátima Pedrosa
Primer orientador: Paula, Veronica Angelica Freitas de
Primer miembro de la banca: Marcolin, Carla Bonato
Segundo miembro de la banca: Paula, Verica Marconi Freitas
Resumen: O presente artigo apresenta o quanto julga a opinião do papel do influenciador digital pelas mídias sociais, assim influenciam o poder de compra de clientes, na medida em que maioria das pessoas tem acesso a internet.
Abstract: This article presents the opinion of the role of the digital influencer by social media, thus influencing the purchasing power of clients, since most people have access to the internet.
Palabras clave: Moda
Consumo
Blogueiros
Mídias sociais
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: RAMINELLI, Lorena de Fátima Pedrosa. Escolha de marca: O papel do influenciador digital. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23770
Fecha de defensa: 12-dic-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

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