Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23739
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Repercussão Da Propaganda Nas Redes Sociais: Uma Análise Das Campanhas De Carnaval da Skol.
Autor: Julião, Williane Souza
Primer orientador: Paulo, Renata Rodrigues Daher
Primer miembro de la banca: Fagundes, André Francisco Alcântara
Segundo miembro de la banca: Paula, Verônica Angélica Freitas de
Resumen: Neste artigo, nosso objetivo foi analisar as mudanças nas campanhas de comunicação que a SKOL veiculou em sua página no Facebook durante o carnaval dos anos 2015, 2016 e 2017. Para isso, pesquisamos em veículos de massa, sobre notícias do erro de comunicação ocorrido em 2015 pela empresa, o que ocasionou um descrédito em relação à marca. Todas as notícias foram confrontadas com o referencial teórico, para que fosse possível identificar os fatores de mensagem utilizados, bem como a reposta dos consumidores, através da abordagem resposta cognitiva. Essa pesquisa, em relação aos objetivos, foi caraterizada como descritiva. Os resultados apontam que a Skol mudou a sua comunicação, após a grande repercussão negativa do ano de 2015 e hoje, por meio de análise de alguns comentários, possui uma aceitação maior do público em relação ao novo direcionamento.
Palabras clave: Propaganda
Cerveja
Carnaval
Evento
Erro de comunicação
Skol
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: JULIÃO, Williane Souza. Repercussão da Propaganda Nas Redes Sociais: Uma Análise Das Campanhas de Carnaval da Skol. 2018. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23739
Fecha de defensa: 18-dic-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Uberlândia)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
RepercussaoPropagandaRedes.pdf2.76 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.