Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23739
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJulião, Williane Souza-
dc.date.accessioned2019-01-07T18:15:10Z-
dc.date.available2019-01-07T18:15:10Z-
dc.date.issued2018-12-18-
dc.identifier.citationJULIÃO, Williane Souza. Repercussão da Propaganda Nas Redes Sociais: Uma Análise Das Campanhas de Carnaval da Skol. 2018. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23739-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectCarnavalpt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectErro de comunicaçãopt_BR
dc.subjectSkolpt_BR
dc.titleRepercussão Da Propaganda Nas Redes Sociais: Uma Análise Das Campanhas De Carnaval da Skol.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.contributor.referee1Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee2Paula, Verônica Angélica Freitas de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0116513470932691pt_BR
dc.creator.Latteshttppt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNeste artigo, nosso objetivo foi analisar as mudanças nas campanhas de comunicação que a SKOL veiculou em sua página no Facebook durante o carnaval dos anos 2015, 2016 e 2017. Para isso, pesquisamos em veículos de massa, sobre notícias do erro de comunicação ocorrido em 2015 pela empresa, o que ocasionou um descrédito em relação à marca. Todas as notícias foram confrontadas com o referencial teórico, para que fosse possível identificar os fatores de mensagem utilizados, bem como a reposta dos consumidores, através da abordagem resposta cognitiva. Essa pesquisa, em relação aos objetivos, foi caraterizada como descritiva. Os resultados apontam que a Skol mudou a sua comunicação, após a grande repercussão negativa do ano de 2015 e hoje, por meio de análise de alguns comentários, possui uma aceitação maior do público em relação ao novo direcionamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration39pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Uberlândia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RepercussaoPropagandaRedes.pdf2.76 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.