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Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z
Autor(es): Quintal, Matheus Arantes
Primeiro orientador: Paula, Veronica Angelica Freitas de
Primeiro membro da banca: Paula, Vérica Marconi Freitas de
Segundo membro da banca: Mamede, Talita Tavares
Resumo: No mundo globalizado, os recentes esforços de marketing têm mudado a cada, sendo as formas de exposição alternativas capaz de fazer frente às tradicionais, tanto em termos de investimento financeiro quanto sendo capazes de atingir um maior número de pessoas. Assim, é necessário que os profissionais de administração compreendam as relações existentes entre as gerações e a vinculação da marca organizacional a um endossante, no ramo esportivo, visto que a relação é capaz tanto de atrair um maior número de consumidores, quanto de repelir os consumidores que estão vinculados a times rivais.
Palavras-chave: Patrocínio esportivo
Geração Z
Decisão de compra
Influência
Marketing esportivo
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: QUINTAL, Matheus Arantes. A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23487
Data de defesa: 28-Nov-2018
Aparece nas coleções:TCC - Administração

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