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Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z
Autor: Quintal, Matheus Arantes
Primer orientador: Paula, Veronica Angelica Freitas de
Primer miembro de la banca: Paula, Vérica Marconi Freitas de
Segundo miembro de la banca: Mamede, Talita Tavares
Resumen: No mundo globalizado, os recentes esforços de marketing têm mudado a cada, sendo as formas de exposição alternativas capaz de fazer frente às tradicionais, tanto em termos de investimento financeiro quanto sendo capazes de atingir um maior número de pessoas. Assim, é necessário que os profissionais de administração compreendam as relações existentes entre as gerações e a vinculação da marca organizacional a um endossante, no ramo esportivo, visto que a relação é capaz tanto de atrair um maior número de consumidores, quanto de repelir os consumidores que estão vinculados a times rivais.
Palabras clave: Patrocínio esportivo
Geração Z
Decisão de compra
Influência
Marketing esportivo
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: QUINTAL, Matheus Arantes. A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23487
Fecha de defensa: 28-nov-2018
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

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