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dc.creatorQuintal, Matheus Arantes-
dc.date.accessioned2018-12-20T18:23:59Z-
dc.date.available2018-12-20T18:23:59Z-
dc.date.issued2018-11-28-
dc.identifier.citationQUINTAL, Matheus Arantes. A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23487-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPatrocínio esportivopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.titleA influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Zpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paula, Veronica Angelica Freitas de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4769268Y8pt_BR
dc.contributor.referee1Paula, Vérica Marconi Freitas de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4764710T8pt_BR
dc.contributor.referee2Mamede, Talita Tavares-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4240818Z8#ArtigosCompletospt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4971394560059958pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNo mundo globalizado, os recentes esforços de marketing têm mudado a cada, sendo as formas de exposição alternativas capaz de fazer frente às tradicionais, tanto em termos de investimento financeiro quanto sendo capazes de atingir um maior número de pessoas. Assim, é necessário que os profissionais de administração compreendam as relações existentes entre as gerações e a vinculação da marca organizacional a um endossante, no ramo esportivo, visto que a relação é capaz tanto de atrair um maior número de consumidores, quanto de repelir os consumidores que estão vinculados a times rivais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration33pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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