Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 91-100 de 132.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
3-sep-2021Argumentação no artigo de opinião, na carta de leitor e no editorial: uma proposta de trabalho didático-pedagógicoOliveira, Luciene Gonzaga de
3-sep-2021O seminário e a oralidade na educação básicaSiqueira, Elciane Rodrigues
24-ago-2021Contribuições da sociolinguística para o ensino de língua portuguesa na educação básica: uma proposta de intervenção a partir da observação da concordância de númeroBarthaburu, Fernanda Palhares Carvalho de
30-oct-2020O gênero conto como interface para o letramento literário a partir do tema feminicídioSoares, Sunamita da Silva
1-sep-2021A variação estilístico-pragmática sob a perspectiva do ensino reflexivoSousa, Fernanda Oliveira
23-ago-2021Estudo do gênero crônica: contribuições para o desenvolvimento da escrita em uma interface com o blogLopes, Gisele Márcia
30-mar-2023Da leitura subjetiva à (re)escrita criativa: uma proposta de letramento literário a partir dos contos de Edgar Allan PoeSousa, Patrícia da Costa
31-mar-2023Léxico, cultura e identidade: protótipo de ensino para construção de um vocabulário da realidade campesinaNobre, Kathiemi Matsumoto
29-mar-2023A perspectiva da construção do letramento literário na leitura de contos de fadas e recontos para o fundamental IDias, Thamyres de Oliveira
24-mar-2023Da “sala” à “cela”: experiências vividas por jovens em privação de liberdade com a leitura numa perspectiva complexa e transdisciplinarCosta, Marcos Medeiros da