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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorLima, Henrique Bossi Fernandes-
dc.date.accessioned2025-10-08T14:35:35Z-
dc.date.available2025-10-08T14:35:35Z-
dc.date.issued2025-09-24-
dc.identifier.citationLIMA, Henrique Bossi Fernandes. Gestão da qualidade em serviços de prostituição masculina: uma análise sob a ótica da SERVQUAL. 2025. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/47353-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectGestão de serviçospt_BR
dc.subjectSERVQUALpt_BR
dc.subjectProstituição masculinapt_BR
dc.subjectQualidade percebidapt_BR
dc.subjectGaroto de programapt_BR
dc.titleGestão da qualidade em serviços de prostituição masculina: uma análise sob a ótica da SERVQUALpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Passos, Janduhy Camilo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8433124335569435pt_BR
dc.contributor.referee1Vasconcelos, Andrea-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5429960737925655pt_BR
dc.contributor.referee2Maemura, Marcia-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4615019378986193pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486967275631739pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoA prostituição masculina, embora amplamente abordada nas Ciências Sociais, permanece pouco explorada no campo da Administração, especialmente no que se refere à gestão da qualidade em serviços. Partindo da compreensão de que essa atividade mobiliza práticas organizadas e estratégias relacionais próprias, este estudo propõe analisá-la como forma de prestação de serviço. O objetivo é examinar a qualidade percebida nos serviços prestados por garotos de programa a partir das cinco dimensões presentes no modelo SERVQUAL: confiabilidade, responsividade, segurança, empatia e aspectos tangíveis. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, de natureza bibliográfica, com base na análise de quinze artigos, os quais foram selecionados devido a sua pertinência temática, considerando o enfoque na atuação dos profissionais e nos seus mecanismos de interação com a clientela. Os resultados indicam que os garotos de programa operam com uma racionalidade gerencial. Assim, eles: estruturam acordos; adaptam-se às demandas dos clientes; adotam medidas de proteção; cultivam vínculos afetivos e cuidam da imagem e do ambiente de atendimento. As dimensões do modelo SERVQUAL mostraram-se úteis para compreender a lógica da prestação de serviços nesse contexto, ampliando os enfoques da Administração. Isto, ao incorporar práticas marginalizadas que envolvem desempenho, valor percebido e gestão da experiência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration22pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.orcid.putcode193816476-
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Uberlândia)

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