Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46215
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSoares, Luísa Cecconello-
dc.date.accessioned2025-06-25T12:52:21Z-
dc.date.available2025-06-25T12:52:21Z-
dc.date.issued2024-11-21-
dc.identifier.citationSOARES, Cecconello Luisa. Criação de identidade visual para festival de música alternativa. 2024. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46215-
dc.description.abstractThis Project aims to develop a Visual Identity System for an alternative rock festival, based on market studies and the analysis of similar visual identity systems. The project seeks to define key standards and concepts that will guide the creation of the event's brand, its applications and the corresponding visual identity manual. Visual identity, a crucial element in any sector, has the function of conveying the essence, values and personality of an entity. In the case of events, it is responsible for characterizing the environment and communicating the concept of the event through visual elements such as shapes, colors and typography, generating expectations and engaging the public before, during and after the event.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectGuia de Identidadept_BR
dc.subjectVisualpt_BR
dc.subjectVisual Identitypt_BR
dc.subjectBranding Guidelinespt_BR
dc.titleCriação de identidade visual para festival de música alternativapt_BR
dc.title.alternativeCreation of visual identity for alternative music festivalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, João Carlos Riccó Plácido da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9424928643119660pt_BR
dc.contributor.referee1Alcântara, Cristiane-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6997926298336722pt_BR
dc.contributor.referee2Costa, Rogério Franco-
dc.contributor.referee2Latteshttps://www.linkedin.com/in/rfrancodesign/pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5215497907303818pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo desenvolver um Sistema de Identidade Visual para um festival de rock alternativo, fundamentado em estudos de mercado e na análise de sistemas de identidade visual semelhantes. O projeto busca definir padrões e conceitos-chave que guiarão a criação da marca do evento, suas aplicações e o manual de identidade visual correspondente. A identidade visual, elemento crucial em qualquer setor, tem a função de transmitir a essência, os valores e a personalidade de uma entidade. No caso de eventos, ela é responsável por caracterizar o ambiente e comunicar o conceito do evento por meio de elementos visuais como formas, cores e tipografia, gerando expectativas e engajando o público antes, durante e após a realização.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDesignpt_BR
dc.sizeorduration45pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
Appears in Collections:TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CriaçãoIdentidadeVisualManual.pdfManual de Marca26.43 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
CriaçãoIdentidadeVisual.pdfTCC2.58 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons