Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/45885
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMartins, Eric Silva-
dc.date.accessioned2025-05-27T15:20:48Z-
dc.date.available2025-05-27T15:20:48Z-
dc.date.issued2024-04-24-
dc.identifier.citationMARTINS, Eric Silva. O impacto do marketing digital na etapa de intenção de compra da jornada de decisão do consumidor. 2025. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/45885-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.subjectintenção de comprapt_BR
dc.subjectanálise fatorialpt_BR
dc.subjectregressão linearpt_BR
dc.subjectSPSSpt_BR
dc.titleO impacto do marketing digital na etapa de intenção de compra da jornada de decisão do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrade, Darly-
dc.contributor.advisor1Latteshttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4746597Z9pt_BR
dc.contributor.referee1Pimenta, Marcio-
dc.contributor.referee1Latteshttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4518998U5pt_BR
dc.contributor.referee2Fodra, Marcelo-
dc.contributor.referee2Latteshttps://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4774163J4pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo investiga o impacto do marketing digital na etapa de intenção de compra na jornada de decisão dos consumidores, um tema de crescente relevância diante da expansão das tecnologias digitais. O objetivo principal foi determinar como diferentes aspectos do marketing digital, como e-mail marketing e anúncios em redes sociais, influenciam essa intenção. Utilizando uma metodologia quantitativa, aplicou-se um survey a uma amostra diversificada de consumidores, coletando dados que foram analisados por meio de análise fatorial e regressão linear no software SPSS. Os resultados indicaram que certos aspectos do marketing digital, especialmente os anúncios em redes sociais, têm uma influência significativa na intenção de compra dos consumidores. A pesquisa contribui para uma melhor compreensão das estratégias eficazes de marketing digital, oferecendo insights valiosos para profissionais da área em suas campanhas futuras. Este estudo ressalta a importância de adaptar as estratégias de marketing digital às preferências e comportamentos do consumidor moderno.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration33pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.orcid.putcode184905980-
Appears in Collections:TCC - Administração (Uberlândia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ImpactoMarketingDigital.pdf502.69 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.