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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorGadioli, Luis Fernando Fossa-
dc.date.accessioned2025-01-15T12:47:13Z-
dc.date.available2025-01-15T12:47:13Z-
dc.date.issued2024-11-21-
dc.identifier.citationGADIOLI, Luis Fernando Fossa. Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma análise bibliométrica de uma Década de Produção Acadêmica. 2024. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44561-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectRelacionamento com o clientept_BR
dc.subjectCustomer relationshippt_BR
dc.subjectEstudo bibliométricopt_BR
dc.subjectBibliometric analysispt_BR
dc.titleMarketing de Relacionamento no Brasil: Uma análise bibliométrica de uma Década de Produção Acadêmicapt_BR
dc.title.alternativeRelationship Marketing in Brazil: A bibliometric analysis of a Decade of Academic Productionpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040pt_BR
dc.contributor.referee1Borges, Alex Fernando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3169726160487491pt_BR
dc.contributor.referee2Prado, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3932595497052980pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO Principal objetivo do presente artigo é identificar o perfil da produção acadêmica das publicações brasileiras sobre o tema marketing de relacionamento que foram publicados na base de dados Spell durante os anos de 2012 a 2022. Para que o objetivo fosse concluído, foi desenvolvido um estudo bibliométrico que teve como meta analisar as publicações sobre o marketing de relacionamento no Brasil. Tratando-se de uma pesquisa quantitativa descritiva, foi possível analisar os dados referentes ao ano em que mais houve publicações; autores com maior número de artigos; universidades que mais contribuíram para o estudo; além de instrumentos e técnicas de coleta de dados, também propondo uma agenda de futuras pesquisas envolvendo a temática. Como conclusão, notou-se um baixo volume de pesquisas sobre o tema, com destaque nos anos de 2012 a 2017, com 70,2% das produções publicadas. Notou-se também, que existem lacunas e limitações, tanto no tema marketing de relacionamento, quando na base de dados analisada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration18pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsencaminhamento para posterior publicação em periódico do artigo.pt_BR
dc.orcid.putcode175861678-
dc.description.embargo2026-11-21-
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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