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dc.creatorSilva, Ana Laura-
dc.date.accessioned2024-11-27T13:13:56Z-
dc.date.available2024-11-27T13:13:56Z-
dc.date.issued2024-10-30-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Laura Alves da. O design/layout da loja no Instagram importa? Uma análise das consumidoras de roupa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia,2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/44016-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectConsumo; Instagram; Mulheres; Vestuário; Decisão de comprapt_BR
dc.titleO designt/layout da loja no instagram importa? Uma análise das consumidoras de roupapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fagundes, André-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee1Paulo, Renata Daher-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.contributor.referee2Santana, Élcio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7567021432621129pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa é um experimento que tem como objetivo analisar a influência do design de um perfil comercial de loja de vestuário feminino no Instagram na intenção de compra, na atitude em relação ao Instagram da loja e na avaliação do Instagram da loja. Para o experimento, uma amostra de 76 mulheres com idade entre 18 e 33 anos, usuárias do Instagram, foi dividida de forma aleatória em dois grupos, sendo que cada grupo foi apresentado a um perfil diferente no Instagram: um grupo foi exposto a um perfil considerado “bom” e o outro foi exposto a um perfil considerado “ruim”. Trata-se de uma pesquisa de caráter descritivo e quantitativo, cuja técnica de coleta de dados empregada foi um questionário aplicado. Observou-se que as consumidoras sofreram influência de acordo com o design/layout da loja no Instagram, sendo que no melhor design as avaliações referentes à beleza dos produtos apresentados, preço justo dos produtos da loja, layout/design do Instagram da loja, interesse em comprar na loja, atitude em relação ao Instagram da loja, avaliação do Instagram da loja e intenção de compra na loja foram estatisticamente superiores (p < 0,05) em relação à loja de perfil pior, indicando que para a amostra do estudo o layout/design do Instagram da loja influencia as consumidoras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration39pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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