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Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Embargado
Término do embargo: 2025-12-07
Título: A utilização das mídias sociais como estratégia de marketing no segmento de vestuário no município de Santa Vitória-MG em tempos de pandemia (covid-19)
Título(s) alternativo(s): The use of social media as a marketing strategy in the clothing segment in the city of Santa Vitória-MG in times of pandemic (covid-19)
Autor(es): Dias, Bruna Barbosa
Primeiro orientador: Silva, Jussara Goulart da
Primeiro membro da banca: Borges, Alex Fernando
Segundo membro da banca: Moura, Marcelino Franco de
Resumo: O presente trabalho buscou através dos temas: 8 p’s das Estratégias de Marketing, Pandemia COVID-19 e loja no segmento de vestuário, alcançar o objetivo de analisar as estratégias de marketing digital adotadas pelos empresários no segmento de vestuário do município de Santa Vitória-MG para enfrentar a fase restrita da Pandemia (Covid-19). Os métodos utilizados para esta análise foram Survey, com abordagem descritiva. Os questionários foram aplicados no formato impresso a 26 empresários do segmento de vestuário do Município de Santa Vitória-MG. A escala mais conveniente para coleta de dados desta pesquisa foi a Escala de likert que é considerada como de autorrelato. Ao analisar os resultados tabulados através das ferramentas Excel e software estatístico SPSS, é possível afirmar que ás questões sustentáveis não estão inseridas no cotidiano das empresas, através das estratégias de marketing utilizadas pelos empreendedores às vendas continuaram em ascensão, e às mídias sociais foram aliadas das empresas durante a Pandemia-COVID 19.
Abstract: The present work sought through the themes: 8 p's of Marketing Strategies, COVID-19 Pandemic and store in the clothing segment, to achieve the objective of analyzing the digital marketing strategies adopted by entrepreneurs in the clothing segment in the municipality of Santa Vitória-MG to face the restricted phase of the Pandemic (Covid-19). The methods used for this analysis were Survey, with a descriptive approach. The questionnaires were administered in printed format to 26 entrepreneurs in the clothing segment in the Municipality of Santa Vitória-MG. The most convenient scale for data collection in this research was the Likert Scale, which is considered self-report. When analyzing the results tabulated using Excel tools and SPSS statistical software, it is possible to state that sustainable issues are not included in the daily lives of companies, through the marketing strategies used by entrepreneurs, sales continued to rise, and social media were allies of companies during the Pandemic-COVID 19.
Palavras-chave: Estratégia de marketing
Pandemia-COVID 19
Lojas de vestuário.
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: DIAS, Bruna Barbosa. A utilização das mídias sociais como estratégia de marketing no segmento de vestuário no município de Santa Vitória-MG em tempos de pandemia (covid-19). 2023. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2023.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39848
Data de defesa: 7-Dez-2023
Aparece nas coleções:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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