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dc.creatorCabral, Gabriel Borges-
dc.date.accessioned2023-12-01T19:32:39Z-
dc.date.available2023-12-01T19:32:39Z-
dc.date.issued2023-11-23-
dc.identifier.citationCABRAL, Gabriel Borges. Gestão de produtos digitais de relacionamento com clientes. 2023. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39600-
dc.description.sponsorshipPesquisa sem auxílio de agências de fomentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/us/*
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectChatbotspt_BR
dc.subjectContact centerpt_BR
dc.subjectGestão de produtospt_BR
dc.subjectMulticanalidadept_BR
dc.titleGestão de produtos digitais de relacionamento com clientespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lopes, José Eduardo Ferreira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1181111177305483pt_BR
dc.contributor.referee1Penedo, Antonio Sérgio Torres-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6987375118761399pt_BR
dc.contributor.referee2Soares, Débora Cristina-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7489956449419199pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO atendimento ao cliente sempre foi um diferencial competitivo para as empresas e é capaz de afetar diretamente os resultados. Para isso, algumas empresas recorrem a outras empresas especialistas no atendimento ao cliente (normalmente contact centers), que por sua vez são capazes de olhar para as jornadas dos clientes com um olhar mais especialista e aprofundado. Como o mercado de terceirização do atendimento ao cliente possui um alto valor, é cada vez mais comuns encontrar empresas inovando e buscando gerar mais valor em toda a cadeia de relacionamento com o cliente. Sendo assim, a gestão de produtos em uma empresa de contact center se faz de extrema importância para empresas inseridas neste contexto, que buscam se diferenciar e entregar produtos e soluções de valor. Este Relato tecnológico busca entender como a área de gestão de produtos de uma empresa de contact center trabalha o desenvolvimento de uma nova plataforma para atendimento multicanal. Com a implantação desta plataforma, busca-se alguns resultados estratégicos e operacionais, tais como redução de custos, aumento do parque tecnológico e melhorias de performance.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration18pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsO trabalho contém itens de sigilo da empresa em estudo, que só puderam ser compartilhados com a finalidade de estudo para o trabalho em questão.pt_BR
dc.description.embargo2025-11-23-
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