Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAzevedo, Amanda-
dc.date.accessioned2023-07-12T14:22:03Z-
dc.date.available2023-07-12T14:22:03Z-
dc.date.issued2022-04-01-
dc.identifier.citationAZEVEDO, Amanda. Criação de um projeto de Branding para um escritório de Design. 2022. 122 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38583-
dc.description.abstractWithin the evolution of society’s consumer habits new necessities came up, in between them, the necessity of differentiation of products. Because of that, what today we now know as branding emerged, which is the perceptions of what people think of a brand. From visual factors, sensorial, experiences to written factors, all of those influence the perception of customers and have the capacity to retain and attract clients. Lastly, branding became strategic to big and small companies. The present Course’s Conclusion Work has the objective of creating a branding project for a design studio, with the principal focus being the online application of the brand, since the studio works only online and has no physical place.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleCriação de um projeto de Branding para um escritório de Designpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Juliana Cardoso-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1836228856080241pt_BR
dc.contributor.referee1Braga, Juliana Cardoso-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1836228856080241pt_BR
dc.contributor.referee2Pantaleão, Lucas Farinelli-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4607124943710149pt_BR
dc.contributor.referee3Oliveira, Raira Izabel Santos de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0041203872368996pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoCom a evolução dos hábitos de consumo da sociedade novas necessidades foram surgindo, entre elas, a de diferenciação entre produtos. Com isso, surgiu o que hoje chamamos de branding, que é a percepção que as pessoas têm de uma marca. Desde fatores visuais, sensoriais, experiências a fatores de escrita influenciam nessa percepção e têm a capacidade de fidelizar clientes e atraí-los. Por isso, o branding passou a ser visto como estratégia para grandes e pequenos negócios. O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo a criação de uma projeto de branding para um escritório de design, com o foco principalmente em sua aplicação online, já que este atua apenas no meio digital e não tem espaço físico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDesignpt_BR
dc.sizeorduration122pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE PROJETOSpt_BR
dc.orcid.putcode138590309-
Appears in Collections:TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CriaçãoProjetoBranding.pdfTrabalho de Conclusão de Curso358.52 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons