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dc.creatorAndrade, Greice Riza de-
dc.date.accessioned2023-07-03T19:45:50Z-
dc.date.available2023-07-03T19:45:50Z-
dc.date.issued2023-06-23-
dc.identifier.citationANDRADE, Greice Riza de. Fatores determinantes do valor, da satisfação e da recomendação boca a boca: Um estudo numa organização de eventos do Pontal do Triângulo Mineiro. 2023. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/38338-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketing boca a bocapt_BR
dc.subjectCerimonialpt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.titleFatores determinantes do valor, da satisfação e da recomendação boca a boca: Um estudo numa organização de eventos do Pontal do Triângulo Mineiro.pt_BR
dc.title.alternativeDetermining factors of value, satisfaction and word of mouth recommendation: A study in an event organization in Pontal do Triângulo Mineiro.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040pt_BR
dc.contributor.referee1Pacheco, Simone Beatriz Neves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1174989972794180pt_BR
dc.contributor.referee2Borges, Alex Fernando-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3169726160487491pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0646404160242762pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo investigar os atributos que influenciam na criação de valor durante a experiência de compra, na obtenção da satisfação e recomendação boca a boca para os clientes de uma organização de eventos localizada no Pontal do Triângulo Mineiro. A revisão da literatura procurou contextualizar a satisfação, marketing boca a boca e o serviço de cerimonial. Na investigação foi realizada uma pesquisa quantitativa descritiva, com a amostra escolhida de maneira não probabilística, os questionários foram enviados para as noivas, noivos e familiares de primeiro grau envolvidos diretamente nos eventos da empresa, por meio de aplicativo, totalizando 89 clientes. Através da pesquisa foi mensurada a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados pela empresa, a percepção em relação ao valor pago, as intenções futuras em relação a empresa e a sua indicação por meio da boca a boca. Ao final do trabalho, percebe-se que a empresa possui uma aceitação e reconhecimento por parte de seus clientes, os clientes afirmaram muitas vezes ter superado a expectativa do que esperavam, estando de modo geral muito satisfeito com a empresa. Dizendo compensar todo o valor pago e sacrifícios feitos para a contratação do cerimonial atendendo bem a necessidades dos contratantes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration15pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsTrabalho será publicadopt_BR
dc.description.embargo2025-06-23-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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