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dc.creatorSilva, Pedro Henrique Marçal-
dc.date.accessioned2023-02-28T17:51:06Z-
dc.date.available2023-02-28T17:51:06Z-
dc.date.issued2023-02-01-
dc.identifier.citationSILVA, Pedro Henrique Marçal. O amor como mercadoria: uma pesquisa socioantropológica em torno do aplicativo de relacionamento Tinder. 2023. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Sociais) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/37358-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSociabilidadept_BR
dc.subjectTinderpt_BR
dc.subjectAfetospt_BR
dc.subjectRelacionamentospt_BR
dc.titleO amor como mercadoria: uma pesquisa socioantropológica em torno do aplicativo de relacionamento Tinderpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Souza, Márcio Ferreira de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9542644571652868pt_BR
dc.contributor.referee1Nazareth, Carolina Cadima Fernandes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9806426514284702pt_BR
dc.contributor.referee2Rossi, Túlio Cunha-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7613511226473853pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoAs relações sociais sofreram grande impacto com introdução do mundo digital na rotina dos indivíduos. Com a rede móvel e os smartphones, passamos a ficar frequentemente conectados com o mundo virtual, independentemente de onde estivermos. As formas de se relacionar e estabelecer vínculos sociais foram se adaptando ao atual mundo virtual, assim como os meios de se conhecer novas pessoas. Com a criação de aplicativos voltados para a sociabilidade afetiva, os relacionamentos e afetos também migraram para o campo virtual. Com o intuito de compreender essa nova forma de se relacionar, surgiu o presente trabalho. Dessa forma, tendo o Tinder como base de análise, busco compreender a correlação entre os relacionamentos afetivos, bem como assimilar a historicidade e as mudanças no campo afetivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseCiências Sociaispt_BR
dc.sizeorduration77pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Ciências Sociais

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