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dc.creatorFernandes, Luka Ferreira-
dc.date.accessioned2022-08-26T16:18:10Z-
dc.date.available2022-08-26T16:18:10Z-
dc.date.issued2022-08-19-
dc.identifier.citationFERNANDES, Luka Ferreira. Plano de negócios Restaurante Burrata (Limeira-SP). 2022. 80 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35838-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectViabilidade econômica financeirapt_BR
dc.subjectRestaurantept_BR
dc.titlePlano de negócios restaurante burrata (Limeira-SP)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ramos, Noézia Maria-
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dc.contributor.referee1Maemura, Marcia Mitie Durante-
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dc.contributor.referee2Carrijo, Michelle Castro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4771906H9&tokenCaptchar=03ANYolqvqwqRntIE2rgepqf0UNzoc0SJKKloQwYDSoWmvkjiMJf62x9uHKwimhUaYFbJr_vgYyIWZqa5fQmbcsh04MrmJMvx-0WbgAGtLSGnDPvU-wOUJER_wBskRGmCMmIp_ZcXmRKrB10TeSXMjm3sdST5IIQNDSyylDD7oaaXpFYGEdn_SZV3kb2Le0EuTvDkaEKNAyj-3sVGknlXBZyT_iTnTRLWQqHWoZEPsx0yUHZKUEgR6WivmU3vb4zEmrYrhAJYx0Xr4snl1MlSCgcaL0Secg32mDA9SVv1tPkr4iexG6V1cI5Xs_voNQ8PYdeol9mrYwiyhrvFJ-BRdgNI3UOSrNOpmwcHTIrm5MtLRHluEwZDwiJokXIUDvl2oZ-OryFtGO5X0tJQoojhiRldlY0e3AGujVxgJWgJ-d4FVcxJwRpkL_GbCwAjGv4GhckpRQzeQWJXEw6rke9GcLc755CjGg4qHZZQKoQH-gx4ywJ9YTLz_z9PMulRUQV9oQgluuTP1niDdNTs_WKX2g5Oje5-GZQIfrQrm65uFsra3zN0b22Q_Df0IB9iGT0HZLlxoS4TQdLjAAhLW0yS-cfgZqNRppv7_Dgpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso, referese a um plano de negócios com o objetivo de verificar a viabilidade econômicofinanceira da implantação de um restaurante delivery, no bairro Morro Azul, na cidade de Limeira SP, na Avenida Conego Manoel Alves número 1311. Para se atingir os objetivos estabelecidos, foi realizada uma pesquisa de mercado, com o intuito de se obter um posicionamento do mercado em que a organização irá se inserir e a caracterização de seu público, visando identificar possíveis oportunidades e reduzir o risco na tomada de decisões. Assim como, no decorrer deste plano de negócio buscouse através da análise operacional e estratégica, organizar sistematicamente as atividades necessárias para a execução do empreendimento. Adjacente a isso, através das ferramentas financeiras, buscou se calcular o investimento inicial para abertura do negócio, previsão de receitas e outras projeções financeiras, com a finalidade de auxiliar e situar o empreendedor dos possíveis risco desse negócio em um período pós pandêmico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration80pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.orcid.putcode117957175-
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