Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35661
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Sousa, Vanderlan Luiz de | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-22T19:57:26Z | - |
dc.date.available | 2022-08-22T19:57:26Z | - |
dc.date.issued | 2022-08-16 | - |
dc.identifier.citation | SOUSA, Vanderlan Luiz de. Te levo de milhas: uma análise da percepção do consumidor acerca do maior canal brasileiro sobre pontos e milhas, mantido por um programa de fidelidade de uma companhia aérea. 2022. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35661 | - |
dc.description.abstract | This technical report results from a study suggestion published in the research that deals with the topic (DAHER, 2021). For this, we used the work mentioned as a starting point. For this investigation, we sought to pay more attention to the practical character of the educational platform in question, which may be the second stage of a longitudinal study, which now includes all episodes published until July 2022 on the project's YouTube® channel. In all, 208 episodes were analyzed, which, together, account for more than 20 million views (20,404,176), with 1,297 comments, which were categorized based on the cognitive response approach of the consumer (BELCH; BELCH, 2008). As a result, 919 supporting arguments (71%), 309 neutral arguments (24%) and 69 counter-arguments (5%) were found. The study proved that the multiplatform educational analysis is only one of the contact points in the customer journey. Being a successful initiative with public support, it has fulfilled a large part of its educational purpose and consolidated itself as a means of interaction and improvement of the customer's relationship with the company. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ | * |
dc.subject | Percepção do consumidor | pt_BR |
dc.subject | Análise da resposta cognitiva | pt_BR |
dc.subject | Plataforma educacional | pt_BR |
dc.subject | Programa de fidelidade | pt_BR |
dc.subject | Companhia aérea | pt_BR |
dc.subject | Consumer perception | pt_BR |
dc.subject | Cognitive response analysis | pt_BR |
dc.subject | Educational platform | pt_BR |
dc.subject | Loyalty program | pt_BR |
dc.subject | Airline company | pt_BR |
dc.title | Te levo de milhas: uma análise da percepção do consumidor acerca do maior canal brasileiro sobre pontos e milhas, mantido por um programa de fidelidade de uma companhia aérea | pt_BR |
dc.title.alternative | I´ll take you with air miles: an analysis of the costumers’ perception of the largest brazilian channel about airline points and miles, sustained by an airline company’s loyalty program | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Guerreiro, Rafael Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5440523978429875 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Paula, Vérica Marconi Freitas de | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7888409271047223 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Paula, Verônica Angélica Freitas de | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/0116513470932691 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | Esse relato tecnológico é fruto da sugestão de estudo publicada na pesquisa que trata do tema (DAHER et al, 2021). Para isto, valeu-se do trabalho mencionado como ponto de partida, sendo que, para essa investigação, buscou-se atentar mais ao caráter prático da plataforma educacional em questão, podendo ser essa a segunda etapa de um estudo longitudinal, que agora contempla todos os episódios publicados até julho de 2022, no canal do projeto no YouTube®. Ao todo, foram analisados 208 episódios, que, somados, contabilizam mais de 20 milhões de visualizações (20.404.176), com 1.297 comentários, categorizados com base na abordagem da resposta cognitiva do consumidor (BELCH; BELCH, 2008). Como resultados, foram encontrados 919 argumentos de apoio (71%), 309 argumentos neutros (24%) e 69 de contra-argumentos (5%). Comprovou-se que a multiplataforma educacional em análise é um dos pontos de contato na jornada do cliente, tratando-se de uma iniciativa bem-sucedida, com respaldo do público, que tem cumprido grande parte do seu propósito educacional e se consolidado como um meio de interação e aprimoramento da relação dos clientes com a empresa. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Administração | pt_BR |
dc.sizeorduration | 37 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC - Administração |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TeLevoMilhas.pdf | TCC | 51.73 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License