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dc.creatorSousa, Vanderlan Luiz de-
dc.date.accessioned2022-08-22T19:57:26Z-
dc.date.available2022-08-22T19:57:26Z-
dc.date.issued2022-08-16-
dc.identifier.citationSOUSA, Vanderlan Luiz de. Te levo de milhas: uma análise da percepção do consumidor acerca do maior canal brasileiro sobre pontos e milhas, mantido por um programa de fidelidade de uma companhia aérea. 2022. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35661-
dc.description.abstractThis technical report results from a study suggestion published in the research that deals with the topic (DAHER, 2021). For this, we used the work mentioned as a starting point. For this investigation, we sought to pay more attention to the practical character of the educational platform in question, which may be the second stage of a longitudinal study, which now includes all episodes published until July 2022 on the project's YouTube® channel. In all, 208 episodes were analyzed, which, together, account for more than 20 million views (20,404,176), with 1,297 comments, which were categorized based on the cognitive response approach of the consumer (BELCH; BELCH, 2008). As a result, 919 supporting arguments (71%), 309 neutral arguments (24%) and 69 counter-arguments (5%) were found. The study proved that the multiplatform educational analysis is only one of the contact points in the customer journey. Being a successful initiative with public support, it has fulfilled a large part of its educational purpose and consolidated itself as a means of interaction and improvement of the customer's relationship with the company.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectAnálise da resposta cognitivapt_BR
dc.subjectPlataforma educacionalpt_BR
dc.subjectPrograma de fidelidadept_BR
dc.subjectCompanhia aéreapt_BR
dc.subjectConsumer perceptionpt_BR
dc.subjectCognitive response analysispt_BR
dc.subjectEducational platformpt_BR
dc.subjectLoyalty programpt_BR
dc.subjectAirline companypt_BR
dc.titleTe levo de milhas: uma análise da percepção do consumidor acerca do maior canal brasileiro sobre pontos e milhas, mantido por um programa de fidelidade de uma companhia aéreapt_BR
dc.title.alternativeI´ll take you with air miles: an analysis of the costumers’ perception of the largest brazilian channel about airline points and miles, sustained by an airline company’s loyalty programpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Guerreiro, Rafael Silva-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5440523978429875pt_BR
dc.contributor.referee1Paula, Vérica Marconi Freitas de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7888409271047223pt_BR
dc.contributor.referee2Paula, Verônica Angélica Freitas de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0116513470932691pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEsse relato tecnológico é fruto da sugestão de estudo publicada na pesquisa que trata do tema (DAHER et al, 2021). Para isto, valeu-se do trabalho mencionado como ponto de partida, sendo que, para essa investigação, buscou-se atentar mais ao caráter prático da plataforma educacional em questão, podendo ser essa a segunda etapa de um estudo longitudinal, que agora contempla todos os episódios publicados até julho de 2022, no canal do projeto no YouTube®. Ao todo, foram analisados 208 episódios, que, somados, contabilizam mais de 20 milhões de visualizações (20.404.176), com 1.297 comentários, categorizados com base na abordagem da resposta cognitiva do consumidor (BELCH; BELCH, 2008). Como resultados, foram encontrados 919 argumentos de apoio (71%), 309 argumentos neutros (24%) e 69 de contra-argumentos (5%). Comprovou-se que a multiplataforma educacional em análise é um dos pontos de contato na jornada do cliente, tratando-se de uma iniciativa bem-sucedida, com respaldo do público, que tem cumprido grande parte do seu propósito educacional e se consolidado como um meio de interação e aprimoramento da relação dos clientes com a empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration37pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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