Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471
ORCID:  http://orcid.org/0000-0003-1865-3811
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Marketing digital imobiliário
Autor: Batista, Diogo Rodrigues
Primer orientador: Veiga, Cristiano Henrique Antonelli da
Primer miembro de la banca: Fagundes, André Francisco Alcântar
Segundo miembro de la banca: Carrijo Michelle, Michelle de Castro
Resumen: Nos últimos anos, o cenário do marketing voltado ao mercado imobiliário brasileiro tem sofrido mudanças direcionadas a um trabalho que traga a possibilidade de crescimento em escala e de forma mensurável. O trabalho de marketing tradicional baseado em panfletagem, mala-direta e outdoors traz benefícios de branding de marca, e tem potencial para colaborar com a captação de novos leads, municiando o comercial das empresas do setor com possibilidades de novos negócios. Todavia, o marketing digital tem ganhado cada vez mais espaço nas estratégias das empresas devido à facilidade em comensurar-se exatamente o retorno sobre os investimentos, em termos de alcance de marca e de captação de novas oportunidades de negócios. Consequentemente, isso torna as divulgações publicitárias por meio das plataformas digitais extremamente interessantes, com a possibilidade de escalar campanhas e resultados. O presente estudo de caso tem como objetivo central investigar o impacto causado pela alteração do direcionamento dos anúncios de imóveis do grupo de pré-lançamento e de lançamento com os anúncios voltados para imóveis de revenda por meio do marketing digital. Com um teste comparativo, constatou-se os ganhos que uma estratégia voltada para imóveis de revenda tem potencial de trazer para alavancar as vendas de uma empresa do ramo imobiliário.
Palabras clave: Marketing digital imobiliário
Tráfego pago imobiliário
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: BATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471
Fecha de defensa: 27-jul-2022
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
MarketingDigitalImobiliário.pdfTCC729.96 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.