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dc.creatorBatista, Diogo Rodrigues-
dc.date.accessioned2022-08-16T16:37:38Z-
dc.date.available2022-08-16T16:37:38Z-
dc.date.issued2022-07-27-
dc.identifier.citationBATISTA,Diogo Rodrigues. Marketing digital imobiliário. 2022. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35471-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digital imobiliáriopt_BR
dc.subjectTráfego pago imobiliáriopt_BR
dc.titleMarketing digital imobiliáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Veiga, Cristiano Henrique Antonelli da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1596004885320580pt_BR
dc.contributor.referee1Fagundes, André Francisco Alcântar-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee2Carrijo Michelle, Michelle de Castro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7010983993215865pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNos últimos anos, o cenário do marketing voltado ao mercado imobiliário brasileiro tem sofrido mudanças direcionadas a um trabalho que traga a possibilidade de crescimento em escala e de forma mensurável. O trabalho de marketing tradicional baseado em panfletagem, mala-direta e outdoors traz benefícios de branding de marca, e tem potencial para colaborar com a captação de novos leads, municiando o comercial das empresas do setor com possibilidades de novos negócios. Todavia, o marketing digital tem ganhado cada vez mais espaço nas estratégias das empresas devido à facilidade em comensurar-se exatamente o retorno sobre os investimentos, em termos de alcance de marca e de captação de novas oportunidades de negócios. Consequentemente, isso torna as divulgações publicitárias por meio das plataformas digitais extremamente interessantes, com a possibilidade de escalar campanhas e resultados. O presente estudo de caso tem como objetivo central investigar o impacto causado pela alteração do direcionamento dos anúncios de imóveis do grupo de pré-lançamento e de lançamento com os anúncios voltados para imóveis de revenda por meio do marketing digital. Com um teste comparativo, constatou-se os ganhos que uma estratégia voltada para imóveis de revenda tem potencial de trazer para alavancar as vendas de uma empresa do ramo imobiliário.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration27pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode117339013-
Appears in Collections:TCC - Administração

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