Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35404
Tipo do documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Título: Perspectivas de cultura organizacional uma análise da produção científica brasileira entre 2012 a 2021
Autor(es): Aguiar, Renan Gustavo
Primeiro orientador: Oliveira, Cíntia Rodrigues de
Primeiro membro da banca: Sousa, Edileusa Godói de
Segundo membro da banca: Carvalho, Luciana
Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar a produção científica brasileira quanto às perspectivas de cultura organizacional, entre os anos de 2012 a 2021. Este trabalho segue uma abordagem de pesquisa qualitativa, com mapeamento sistemático da literatura como estratégia de pesquisa e análise documental como procedimento de coleta de dados, que foi feita na base de periódicos nacionais Spell, pela sua relevância e impacto dos artigos publicados. Para a análise de dados, foi utilizada a análise de conteúdo por meio de categorização. O resultado do estudo aponta para a utilização de perspectivas de Cultura Organizacional relacionadas com o tema abordado e buscando incorporar mais informações às perspectivas mais tradicionais.
Palavras-chave: Cultura organizacional
Organizational culture
Perspectivas culturais
Integration
pesquisa bibliográfica
Differentiation
Bibliographic review
Fragmentation
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Referência: AGUIAR, Gustavo Renan. Perspectivas de cultura organizacional: uma análise da produção científica brasileira entre 2012 a 2021. 2022. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35404
Data de defesa: 25-Jul-2022
Aparece nas coleções:TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PerspectivasDeCultura.pdfTCC618.99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons