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dc.creatorSantos Neto, Gabriel dos-
dc.date.accessioned2022-05-27T16:19:18Z-
dc.date.available2022-05-27T16:19:18Z-
dc.date.issued2022-05-26-
dc.identifier.citationSANTOS NETO, Gabriel dos. Análise do indicador de nível de serviço ao cliente dos processos a jusante de uma empresa focal de eletroeletrônicos. 2022. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35107-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGerenciamento da cadeia de suprimentospt_BR
dc.subjectNível de serviço contratadopt_BR
dc.subjectIndicador de nível de serviço ao clientept_BR
dc.titleAnálise do indicador de nível de serviço ao cliente dos processos a jusante de uma empresa focal de eletroeletrônicospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosa, Vanessa Aparecida de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2547241520865681pt_BR
dc.contributor.referee1Costa, Eugênio Pacceli-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2967500107924242pt_BR
dc.contributor.referee2Menegaz, Gabriela Lima-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7466687036754001pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoUma das métricas utilizadas para mensurar o nível de desempenho de processos de uma cadeia de suprimentos é o nível de serviço contratado com o cliente. Formalmente, ambas as partes buscam estabelecer um nível de serviço que engloba o tempo de execução e a qualidade da demanda executada e, deste modo, os processos escolhidos para comporem um conjunto de nível de serviço podem ser chamados de processos chaves. Nesse contexto, o objetivo geral deste trabalho é analisar o indicador de nível de serviço ao cliente dos processos-chave a jusante da cadeia de suprimentos de uma indústria global de eletroeletrônicos, a fim de identificar o processo gargalo e implementar ações de melhoria. Como procedimento metodológico aplicou- se o estudo de caso, de natureza qualitativa e quantitativa, o qual resultou na identificação do processo gargalo e a posterior implementação de melhorias para o mesmo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseEngenharia de Produçãopt_BR
dc.sizeorduration35pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO::GERENCIA DE PRODUCAO::SUPRIMENTOSpt_BR
Appears in Collections:TCC - Engenharia de Produção (Ituiutaba / Pontal)

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