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dc.creatorSantos, Rodrigo Martir Viana-
dc.date.accessioned2022-03-30T19:05:42Z-
dc.date.available2022-03-30T19:05:42Z-
dc.date.issued2022-03-17-
dc.identifier.citationSANTOS, Rodrigo Martir Viana Santos. Clientes de hotéis: uma análise da pré-experiência, hospitabilidade, satisfação e intenção de compra de consumidores brasileiros. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34434-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPré-experiênciapt_BR
dc.subjectHospitalidadept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectIntenção de comprapt_BR
dc.subjectSetor hoteleiropt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleClientes de hotéis: uma análise da pré-experiência, hospitabilidade, satisfação e intenção de compra de consumidores brasileirospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fagundes, André Francisco Alcântara-
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dc.contributor.referee1Santana, Élcio Eduardo de Paula-
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dc.contributor.referee2Paula, Verônica Angélica Freitas de-
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dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoVários indicadores do setor hoteleiro demonstram sinais de crescimento quando analisado o ano de 2019 em relação ao ano de 2018, e ainda uma intenção de investimento nos anos seguintes que ressalta a importância do setor para a economia brasileira. Contudo, esse é um setor de alta competitividade. Assim, este trabalho tem por objetivo analisar a percepção dos usuários de hotéis em relação à hospitalidade, pré-experiência, satisfação e intenção de compra. Para isso foi realizada uma pesquisa com uma abordagem quantitativa-descritiva, por meio de uma survey, através da aplicação de um questionário no período de Setembro a Novembro de 2020 com indicadores baseados nos estudos apresentados por Moretti (2020). Através desta pesquisa foram obtidas 123 respostas válidas ao qual foi possível analisar os constructos estudados, hospitalidade, pré-experiência, satisfação e intenção de compra, tendo os resultados indicado a importância deles na percepção dos consumidores. Desta forma, percebe-se que este estudo contribui para pesquisadores do turismo, em especial para o setor hoteleiro, ao demonstrar a importância dos fatores estudados. Também permite um aprofundamento nos conhecimentos para gestores do setor que buscam aprimorar seus serviços em busca de uma prestação de excelência com o objetivo de se destacar no mercado hoteleiro. Palavras-chave: Pré-Experiência; Hospitalidade; Satisfação; Intenção de Compra; Setor Hoteleiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration30pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode110722717-
Appears in Collections:TCC - Administração

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