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dc.creatorSales, Gustavo de Faria-
dc.date.accessioned2022-03-22T16:11:06Z-
dc.date.available2022-03-22T16:11:06Z-
dc.date.issued2022-03-18-
dc.identifier.citationSALES, Gustavo de Faria. Caso flamengo nos e-sports: uma marca tradicional utilizando essa atividade como uma nova unidade de negócio e plataforma de promoção. 2022. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34327-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEsportes eletrônicospt_BR
dc.subjectE-sportpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação integradapt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleCaso flamengo nos e-sports: uma marca tradicional utilizando essa atividade como uma nova unidade de negócio e plataforma de promoçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santana, Élcio Eduardo de Paula-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7567021432621129pt_BR
dc.contributor.referee1Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.contributor.referee2Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo entender como uma marca estabelecida no esporte tradicional se utiliza dos e-Sports. O Clube de Regatas do Flamengo foi o objeto de estudo. Concluiu-se por meio da pesquisa documental que os investimentos em e-Sport estão sendo utilizados na busca do fortalecimento da marca e da imagem da empresa, bem como na geração de novas receitas. O Flamengo busca ser reconhecido nacionalmente e internacionalmente como uma das grandes marcas no esporte eletrônico e uma das estratégias importantes adotadas pelo clube foi o estabelecimento de parceria com empresas especializadas em gerenciamento de mídias digitais (Feng Brasil) e clubes internacionais, com experiência no e-Sport.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseGestão da Informaçãopt_BR
dc.sizeorduration19pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode110261031-
Appears in Collections:TCC - Gestão da Informação

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