Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-9736-3064
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
Author: Galvão, Gabriela Tavares
First Advisor: Tizziotti, Catarine Palmieri Pitangui
First member of the Committee: Carvalho, Luciana
Second member of the Committee: Peixoto, Fernanda Maciel
Summary: O presente artigo tem como objetivo expor uma pesquisa de caráter teórico sobre os assuntos planejamento financeiro e marketing digital, com o intuito de oferecer uma agenda para estimular pesquisas futuras sobre os assuntos abordados. O planejamento financeiro não tem ganhado a devida atenção no campo de estudos sobre marketing digital. Existe uma lacuna nos estudos sobre finanças dentro das mídias sociais, podendo ser considerado um ponto importante na vida tanto das organizações, quanto dos indivíduos. Exibimos nossa análise a partir de dois pontos: (1) planejamento financeiro e (2) marketing digital articulados com a visão instrumental e visão crítica.
Keywords: Planejamento financeiro
Marketing digital
Mídia social
Performance
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
Date of defense: 29-Sep-2021
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EvidênciasPesquisaCientífica.pdfTCC331.59 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.