Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
ORCID:  http://orcid.org/0000-0002-9736-3064
Tipo de documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Título: Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
Autor: Galvão, Gabriela Tavares
Primer orientador: Tizziotti, Catarine Palmieri Pitangui
Primer miembro de la banca: Carvalho, Luciana
Segundo miembro de la banca: Peixoto, Fernanda Maciel
Resumen: O presente artigo tem como objetivo expor uma pesquisa de caráter teórico sobre os assuntos planejamento financeiro e marketing digital, com o intuito de oferecer uma agenda para estimular pesquisas futuras sobre os assuntos abordados. O planejamento financeiro não tem ganhado a devida atenção no campo de estudos sobre marketing digital. Existe uma lacuna nos estudos sobre finanças dentro das mídias sociais, podendo ser considerado um ponto importante na vida tanto das organizações, quanto dos indivíduos. Exibimos nossa análise a partir de dois pontos: (1) planejamento financeiro e (2) marketing digital articulados com a visão instrumental e visão crítica.
Palabras clave: Planejamento financeiro
Marketing digital
Mídia social
Performance
Área (s) del CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora: Universidade Federal de Uberlândia
Cita: GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
Fecha de defensa: 29-sep-2021
Aparece en las colecciones:TCC - Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EvidênciasPesquisaCientífica.pdfTCC331.59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.