Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorGalvão, Gabriela Tavares-
dc.date.accessioned2021-11-16T16:59:07Z-
dc.date.available2021-11-16T16:59:07Z-
dc.date.issued2021-09-29-
dc.identifier.citationGALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389-
dc.description.sponsorshipPesquisa sem auxílio de agências de fomentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento financeiropt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectPerformancept_BR
dc.titleEvidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Tizziotti, Catarine Palmieri Pitangui-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4518327H6&tokenCaptchar=03AGdBq26zuUz37aLimY6Pup6e-RYBiDnW8O2HqVHRj_hCc4qvcpghXOrVm6P-AZzI_da9rLZxAjj4fJlbFPULjqMBRW6t-x1FVvqFVoyqh3DP5-bHhYdeBir--gTVRVHsKPUwidGn8CtTPV2DaR5qrr0yf4-tZt9qNvGpiBqaFZVnHOL3rcHq04eZ7ORaEQ18mc86ImVbwgm2Sy9g6fW87hYaAnP4iJ3Kp2cJY66JeMA2aTn4QefBD2N7hBCAX_b8pg--AU1yze1dfsV-g6XlzrJrZr9bpO-jcKSJRjYyR4a7Cxkm_zeYZgku3WdkhPGA3OLfmtOHMP723wzrmLCuZN0ap_yIAvPQUWLmAOKwxB5aIszPGVKvEdRezAEiseNyLYiiXEnP3KVWt1aSQrdQzvfqlKqdjVw616neYl5H0EDDfD6v14IhS9zmFwDsjf46CdMzAstwujEKP_YXrtA3mH-UXwukyVpFPQpt_BR
dc.contributor.referee1Carvalho, Luciana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2&tokenCaptchar=03AGdBq25d7Jc55GZ4BNx_oeLKcJCmXoOswesOaTI5VUpamvXtNnMU212EDkYUJntwg7NUcp8j7gGV4qYC_TAjRbkAjYV1i7cAsiT8AbqTLngP1LLAhhbf-x0qlfNNPB8gWLyTBstAN5rlo8slpP3cFMrAjOD2sv1ujWPHXF-vN7uANwztkFcNy_O6C1kqiIJIJqIWpaM243XkFVIqubeG0WlJmGnz2in_jI-R0sKgjGzcEjkTF5vDrl11vy7XSh2qKjlymSgigbtSfIHpvGjgtArkUD8hFUz6ACVs4LAqZKyitY0ul5vxh0duPSXR84vPIKsAeRNjGfaU4Q6VN1jbo1sPaYaWMUk7hZqKm6i_B1exdUwypKdY3cO69c7SZZAU7_peK7MF0n2mO5UCR58MZ1WsUaoFSTqFyIWxtKCazZTfOvPaYWKcE4k3-6ccEwWdV7T-SDXtwDTYNBI0vGOcx11Hnai4iEmXtQpt_BR
dc.contributor.referee2Peixoto, Fernanda Maciel-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755988A6&tokenCaptchar=03AGdBq24F4LqyMLh2pyWGd1C3LmoLGh-Myqa0uodDcbQGuuPO2XYxLZtJC8e4H-vzrNYasEJegRMboiAPptPGhcGZO31Opj8iw0aIGjTcW2v1_ZOk1yRNCrtRCSnRBM9OLHv8mrBkSV5ogeRhX74zGA8DBQ5RQ6VErY_Mkn_lS-Roh7D8iaC9QdtbD25oTyhqBmj2tCj0k-5D0ER19qNixYL3yHBvFNiRybm78zQ7lCRrHdlfrpEBjJe3iEqz9BmfCWcG8iHayFUnSXxrlweqfHXshNE9KIQ4mX10HvkX2d4NtyXRimxGdmchcZ6ImfW_1851UiMHA6snxNyb1TAEKZyU9gf97EfWnvED1ZdGX2nZ5QotB6Ok8AKNaOwEJJdiU50bLhG7BlOEQN8ixIHrkj5JT8b-pnyTnyLvuo2FBOPLUrTJcFqwXYnOksTCBk4JrtqnTiY9d5WHZ_tcF3vuLWVmJE4DQyM6zQpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo expor uma pesquisa de caráter teórico sobre os assuntos planejamento financeiro e marketing digital, com o intuito de oferecer uma agenda para estimular pesquisas futuras sobre os assuntos abordados. O planejamento financeiro não tem ganhado a devida atenção no campo de estudos sobre marketing digital. Existe uma lacuna nos estudos sobre finanças dentro das mídias sociais, podendo ser considerado um ponto importante na vida tanto das organizações, quanto dos indivíduos. Exibimos nossa análise a partir de dois pontos: (1) planejamento financeiro e (2) marketing digital articulados com a visão instrumental e visão crítica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration14pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.orcid.putcode103306140-
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EvidênciasPesquisaCientífica.pdfTCC331.59 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.